
Pois é pessoal. Cadê aquela boa e velha galera que não tinha medo de nada? não tinhamos medo de chuva, de onda grande (se é que aquelas do ano passado foram grandes) não tinhamos medo de nada praticamente, talvez pelo fato de sermos aprendizes e estarmos sempre ao lado dos instrutores do CTF. E hoje, tem Brow na neve, em SP, na casa da sogra no sabado de manhã e a tarde e até mesmo, Brow que foi para outros points e não voltou para Jaguaribe. Enquanto isso só resta a saudade da época em que nossas madrugadas eram recheadas de gargalhadas no outside e belos nascimentos do sol junto com limpissimas ondas do verão.
Vamos voltar aos bons tempo, gente. Jaguaribe não pode ficar esquecido.
2 comentários:
É isso aí galera!!!
Vamos comparecer!!!
Não vamos deixar nossa onda virar espuma não!!!
Vamos acordar o mar e trazer o sol para nossa praia novamente, com nossa malha azul e a coragem de quem curti o surf com coração!!!
Um abraço galera e a gente se vê com o aiar de um novo dia
Sanndi
Meus caros, vcs não imaginam como é ficar de fora da brincadeira por causa de acidente. Concordo que não temiamos nada, pois não conheciamos NADA, agora nossas experiências nos ajudam a manter o devido respeito ao mar, fato este que nos impede de um encontro para uma Skol e uma acarajé em um final de tarde (devo ter engordado uns três quilos depois da vaca criminosa, só faço comer). Saudações amigos longboarders.
Postar um comentário