Quando a galera descobre que eu estou surfando deve imaginar ondas imensas, aquela remada cansada da pranchinha e mais outras agonias; não é nada disso!
Minha praia é o longboard com sua remada descontraída como quem passeia de Landau pelas ladeiras de Brasília!
Alguns posts atrás eu me desculpei pelo absenteísmo causado pelas condições excelentes de surf.
Não tenho palavras para agradecer o que o surf fez por mim neste último ano: paz mental, perda de peso (22 kg) e amigos. Muitos e barulhentos amigos que cuidam um do outro como escolares de uma turma que vem junta há muito tempo. O surf dobrou o tamanho da minha agenda de amigos com gente que não se preocupa com outra coisa que com uma saudável forma de hedonismo.
Bem, aqui vão algumas fotos feitas pelo nosso querido Guga no finzinho daquele swell que durou a semana inteira e acabou 22 de agosto.
Aqui, Carlão e Anselmo dividem uma onda perfeitinha (dessas que não quebram nunca e te levam até a areia)
Que amor hein?
Aqui, eu (o mais a esquerda e de malha branca) e mais três compartilhamos outra onda daquelas - parece filme de Elvis Presley
E, para mostrar que nem todo mundo gosta de prazer grupal, Alvito faz cara feia para Boró que entrou atrasado e ameaçava atropelar!
5 comentários:
Logo na minha volta o tempo muda....que inveja de vcs, o sábado estava com Dijalma e podemos brincar um pouco nas big waves (rsrsrs) do Sesc. Aguardo a melhora do tempo, pois o preparo físico está debilitado, quanto ao Manoel peço auxílio para encontrar uma de suas janelas do out side. No feriado poderiamos ir até Itacimirim...depende de um acordo prévio.
O outside é como essas moças duronas:
negam, negam, negam, mas quando baixam a guarda a gente passa!
Lembre-se de seus tempos de gameta masculino; quando todos desistiam, vc passou e virou o bebê Dudu!
No feriadão, estaremos na surftrip dp pessoal para morro; a proposta, portamto continua no ar!
Aguardo o retorno dos longboarders para as dicas na água, até lá vou treinando a forma física. Realmente estas fotos estão divinas, espero estar em uma delas o mais rápido possível, pois inveja mata (rsrsrsrsr)
Good waves!
Tirem fotos...
Eduardo
A mão que AFOGA é a mesma que apedreja. A onda que delicia é a mesma que asfixia. Portanto só nos restou o belo sábado, que por sinal mostrou mais uma vez o grupo se refazendo. Dudu fazendo sua hidrosurfterapia, Rigotti o inicio inicia de mais uma fase de sua vida. E.......segunda e terça deixando todos no estaleiro. Quem aproveitou se deu bem. Queixos, romances aquaticos (deu até mãos dadas)sobre as ondas. e o que foi Melhor: Tank e Selvagem não quebraram nenhuma prancha, como dizia um velho filósofo. "Já que até o cancer evolui, ei que nosso surf seguie o mesmo caminho"
O tempo está firme hj (01/09), se ficar assim quero saber se vcs irão a terapia amanhã dia 02/09. Aguardo confirmação (8205.5895)
Eduardo
Postar um comentário