quinta-feira, 29 de abril de 2010
Repassando a boa nova
TAM Linhas Aéreas adere regra da ANAC e libera taxa de pranchas em voos nacionais e internacionais
Por Redação SurfBahia
No último dia 17 de abril, a TAM Linhas Aéreas reformulou seu regulamento de bagagens especiais e os equipamentos de surf passaram a fazer parte da franquia de bagagem normal nos voos nacionais e internacionais.
Desta forma, não será cobrada qualquer taxa e, caso haja excesso nos sistemas de peso ou peça, este deverá ser cobrado normalmente.
Importante Lembrando que a prancha não pode ultrapassar a dimensão de 274 centímetros nas aceitações através do check-in, e o total de pranchas não deve exceder a 3 volumes (independente do número de cases).
Este procedimento se aplica somente aos voos operados pela TAM. Clientes com seguimentos posteriores, ou em voos codeshare operados por outras empresas deverão apresentar sua reserva de “SPEQ” confirmada no trecho seguinte para aceitação, onde os termos da operadora deverão ser respeitados (taxas, procedimentos ou qualquer outra relevância expressa na reserva).
Depois desta boa notícia, a viagem para o Peru, um dos destinos mais procurados por brasileiros, acaba ficando bem mais em conta, já que a única Cia Aérea que realiza este trecho saindo do estado da Bahia é a TAM Linhas Aéreas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário