Click for Salvador Airport, Brasil Forecast
Veja as previsões de swell, marés, fases da lua, aurora, crepúsculo, vento e chuva lá embaixo no pé da página! ******* Doe Órgãos, doe vida! *******

sábado, 15 de janeiro de 2011

Domando Fernando de Noronha 2011

Galera do Wavepoint!

Depois de atrasos de avião, chuva, falta de luz e água e um passeio em terra que quase furou na última hora nos primeiros 3 dias de 6 que iria passar na Ilha, senti Noronha sorrir para este Baiano que viajou apreenssivo e cheio de ansiedade pensando num mar diferente e nas ondas casca que poderiam aparecer na famosa Cacimba do Padre.
 
Com calma e com toda a humildade fui chegando, olhando o pico e estudando a melhor forma de curtir aqueles ocos que apareciam de repente a 20 metros da areia e com um beachbreak duro que nem rocha a 0,5-1,0 metro de profundidade.
As primeiras foram sem dúvida e sem vergonha puxada de bico clássica, só pra ver o oco formando lá embaixo e pra ver os locais dropando insanamente as bombas maiores de 2mts que pareciam ter 3 ou mais na chupada da bancada. Depois fui arriscando um drop aqui outro ali e no 2º dia já mais ambientado comecei a só ter olhos para as maiores.
Tranquilizador foi realmente saber que a rebentação nos favorece muito, pois, fica logo ali e temos facilidade pra chegar no pico.
No mais foi botar pra baixo, curtir e agradecer a Deus a oportunidade que recebi de poder aproveitar ao máximo os bons momentos que passei na Ilha junto com minha mulher que cada vez mais vem entendendo o benefício e o bom sentimento que o Surf me transmite e que consigo irradiar pra quem está próximo de mim.
As fotinhas, que agradeço a Bruno Veiga, fotógrafo esportivo e surfista de alma com certeza, vão ser vistas não 30 como ele falou mas, 30.000 vezes. Valeu Bruno.

Eu ainda tô de cara galera!!! UUHHUUUU!!!

Grande Aloha a todos,
George

Um comentário:

LM disse...

Entender o prazer que o surf proporciona só vivendo intensamente o esporte. Cada dia que passa me sinto mais envolvido e satisfeito com o estilo de vida que o surf proporciona. Ver matérias como esta me entusiasma cada vez mais. Em saber que iria estar presente com George nesta viagem e de última hora tive que adiar,não me faz ficar triste.Muito pelo contrário, vibro daqui por toda energia que ele tirou desta viagem. A única certeza que tenho quando volto da Ilha é que retornarei em breve. Viva George!!! Bruninho estava lá como sempre e brilhou mais uma vez clicando.Aloha a todos!!

Related Posts with Thumbnails

Pesquisar este blog