Veja as previsões de swell, marés, fases da lua, aurora, crepúsculo, vento e chuva lá embaixo no pé da página! ******* Doe Órgãos, doe vida! *******

domingo, 10 de junho de 2012

Gabriel e o swell

Não deu para Gabriel em Fiji/2012
Vai aqui uma homenagem ao garoto que foi à final contra o maior expert de Cloudbreak sem se intimidar:



 Aqui, imagens do sweel épico que aconteceu no meio do campeonato e levou o WCT para Restaurants



 Aqui o relato de um amigo q está nas primeiras aulas de surf...
Muito engraçado:

Velhinho,

Tive minha primeira aula hoje com Vinicius, na verdade eu diria que foi o meu primeiro contato com o surf, mas nao exatamente uma aula. Se fossemos tirar dois ensinamentos deste episodio de hoje diria que descobri porque os surfistas sao magros e que a estrada sera muito, muito longa ate topo rsrsr... 

A madeirada comecou ja na areia, quando ele me colocou fazendo aquele exercicio "bestinha de ficar em pe" - eu me lembrei imediatamente daquela cena do filme Rock Balboa em que o negao todo galhofento vai lutar com o russo de 2 metros, no momento exato em que ele cumprimenta o russo e as luvas dele batem no rochedo que eh o cara, o semblante dele muda e ele ve que a porra vai feder!!!.Pois eh, foi assim...eu pensando "essa bobagem", mas na hora de subir e colocar o pe la na frente entre os bracos...pense numa velhice e a musculatura toda fechada e encurtada do pedal.

Se na areia ja foi assim, imagine na agua! tomei toda quedanca do mundo e trouxe a areia da praia toda pra casa, mas ha relatos de que uma pessoa que estava passando falou, que tinha uma vizinha que viu que eu consegui ficar quase em pe uma hora...nao acredito muito. No final, Vinicius culpou o mar e um aluno que estava la ( ja na quarta aula ) , logo tratou de concordar.  Eu ca com minha autocritica me coloquei no lugar do negao de Rock Balboa e pensei ...Vai ser Foda!

Posso dizer depois de rever o filme, que preciso urgentemente resolver esta questao do primeiro pe na frente e corrigir um outro ponto - a base - ta ficando muito fechada na quase subida.

Depois de tudo, acho que o negocio deve ser porreta! o ideal eh fazer todo dia!

Valeu!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Pesquisar este blog