Click for Salvador Airport, Brasil Forecast
Veja as previsões de swell, marés, fases da lua, aurora, crepúsculo, vento e chuva lá embaixo no pé da página! ******* Doe Órgãos, doe vida! *******

domingo, 25 de novembro de 2012

Olha o passarinho!

Contra o sol, na manhã deste sábado!
Brincadeira show até perder a câmera...
Entreguei a Deus e continuei a surfar como se nada me tivesse ocorrido.
Assumi a perda e ofereci o infortúnio aos deuses do acaso.
A câmera afundou e se escondeu  aparentemente esperando esta liberação para depois rolar mansamente para a praia até os pés de Ricardo Araújo brother de muitas madrugas e surfista nota 10 que a recolheu cuidadosamente e identificou o dono;
Mal chegava em casa e a notícia já tinha corrido: ligue pra Ricardinho q ele achou sua câmera!
Ele disse-me não imaginar q fosse minha pela descontração com q estava surfando;
Ora, tô aprendendo!
Decidi q perder a câmera não ia estragar minha manhã.
E assim foi
F*d@-se o acaso e sua aleatoriedade!
Rsrsrs
Super obrigado Ricardinho pelo favor e atitude ;)
Como prêmio, tivemos um bom swell neste domingo para alegria de todos.
Vlw

PS:  Nesta foto, um raio de luz sai do vértice de minhas pernas e se liga magicamente ao remo...
Acho q isso acontece toda vez q dropamos uma onda.
Místico!

Abaixo, um video com um pouco de yoga for surfers!


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Pesquisar este blog